terça-feira, 18 de agosto de 2009

Nissan Livina X New Honda FIT



HONDA NEW FIT 2009
Bem eu achava que o Livina seria meu carro no ano que vem, mas o Honda FIT é mais carro, e tem maior valor na revenda!!! Além de ter um design mais moderno e dentro de uma tendência de carros concept, como o SOUL da Kia Motors!!! Este carro sempre polvilhou meus desejos, mesmo o modelo mais antigo.
Mas agora resolvi, que o importante na vida é correr atrás dos sonhos e desejos! E no ano
que vem poderei realizar este sonho!!!

Ele é mais completo e bem acabado que o Livina!!! O forte da Nissan são os motores, o forte da Honda

é mecânica, tecnologia, acabamento e design!!!
Estou muito feliz pela decisão, e em dezembro começo a preparar a documentação para compra! Visitar as concessionárias e entrar no carro faz parte da canalização de energia e criação mental (ideoplastia)!!! Quando desejamos algo que é possível, mas aparentemente impossível, devemos usar a técnica de visualização e contato direto.
Este carro para Portadores de Necessidades Especiais (P.N.E.), sai por 25% de descontos de IPI, ICMS, IOF, além de isenção de IPVA por dois anos , e pode-se conseguir credencial para vagas de estacionamento para P.N.E. espalhados pela cidade (Pena que não são respeitadas por condutores sem educação nas Leis de Trânsito). O valor final, após desconto, está entre R$40.900,00 à R$ 47.800,00 de acordo com o modelo!!!De qualquer forma vale muito a pena!!!
Vamos focar para alcançar...
Paz e Prosperidade....




Central Multimídia com GPS, IPod, TV, Central
Telefônica, DVD Player, é um acessório "caro" mais
extremamente útil. Não vai faltar no meu...rss!!!