domingo, 16 de maio de 2010

LIVROS ESPÍRITAS SOBRE MECANISMOS DAS SOMBRAS

Robson Pinheiro












TRILOGIA EM ANDAMENTO!!!
Os livros foram escritos pelo médium Espírita, mineiro, Robson Pinheiro e que relata através do espírito de Ângelo Inácio (colaborador espiritual) como os "Magos Negros"(Senhores da Escuridão), espíritos sombrios que dominam o que chamamos de "Inferno", e que até agora foram publicados "Legião" e "Senhores da Escuridão" (Editora Casa dos Espíritos - Belo Horizonte - Minas Gerais), não devem faltar na preteleira de todos aqueles que se dizem Espíritas. Aqueles que combatem estes livros com certeza estão aliados "as sombras"! Ficar sem as informações que são passadas por estes livros é como ir ao campo de batalha sem armas...rsss!!!Vai virar "...papa de Onça...", como dizem nossos amigos Pretos Velhos e Exús. Como podemos combater aqueles que dominam a "Magia Negra" sem saber como ela funciona, sem conhecê-la?Impossível!!!
Bem, nosso amigo Robson está escrevendo o último livro da Trilogia que ainda não deu nenhuma "deixa" do título deste livro. Esté livro está sendo aguardado com ansiedade, pois quando isto acontecer será sinal claro que as Seis Cidades (Núcleos) das Sombras espalhadas pelo orbe terrestre estarão totalmente desmontadas e administradas pelos "Emissários do Cordeiro", nossos queridos espíritos da Luz e Guardiões de nosso Planeta Terra. E que, também o planeta estará caminhando definitivamente para Evolução na Escala de Regeneração. O Expurgo está em andamento também, por isso vemos nos noticiários tantos desencárnios (mortes físicas) em massa através de catástrofes naturais, doenças e acidentes coletivos (transportes).
Esperamos que este terceiro e último livro da Trilogia possa sair até o fim deste ano, já que o mundo está caminhando para um momento definitivo de "Transição", e este fato no Submundo Espiritual do Planeta também está acontecendo. Podemos dizer até que, o que acontece na superfície do planeta também é arquitetado nas profundezas, por isso o tempo de permanência no planeta para aqueles que trabalham no mal está se esgotando. A Espiritualidade que toma conta da Evolução Espiritual de nosso planeta, a mando de Deus, está dando um "ultimato" para o arrependimento daqueles que tem mentes destrutivas por que Nosso Planeta não comportará mais as Egrégoras Negativas geradas por estas mentes insanas. Como no Festim de Bodas "Muitos serão chamados e poucos serão os escolhidos"(Jesus), temos que mudar nossas atitudes para sermos merecedores do que está por vir. Preparemo-nos conhecendo a Verdade, e lendo estes livros teremos mais subsídios para enfrentar nossa Jornada neste planeta ainda primitivo de Provas e Expiações.

LIÇÃO NA PROVA


















LIÇÃO NA PROVA


"Nas provas com as quais te defrontas, aprende a lição que elas te descortinam ao espírito.
Toda queda ensina muito.
Com o aprendizado de um único tropeço, conseguirás ficar de pé, em diversas experiências semelhantes.
A lágrima é um processo de limpeza da visão.
Não raro, é preciso que caias para que vejas os que renteiam contigo.
Apenas os que já sofreram na pele, sabem avaliar a intensidade da dor dos semelhantes.
Se não te revoltas, os reveses que sofras te conferirão intransferível conhecimento da Vida.
A dor que te quebranta é a mesma que te faz crescer!"
( Vigiai e Orai - Carlos Baccelli/ pelo Espírito Irmão José)

SALA DE AULA INFORMATIZADA











SALA DE AULA INFORMATIZADA AGREGA SOLUÇÕES E FACILITA ACESSO A CONTEÚDOS DA WEB NAS ATIVIDADES ESCOLARES



Uma pesquisa feita com professores da rede de ensino sobre como a informática poderia ajudar no processo educacional foi à fonte de informações de um projeto denominado “Sala de Aula do Futuro”. O ambiente agrega modernas soluções tecnológicas capazes de acelerar, enriquecer e tornar mais atrativas as atividades escolares, para alunos e professores. O conjunto de equipamentos é constituído por carteiras informatizadas duplas, servidor de aplicações pedagógicas, projetor multimídia, lousa digital e monitor de 42 polegadas. São produzidos pela OPPITZ SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS, empresa do Grupo Cequipel, maior fabricante brasileiro de mobiliário escolar, com três fábricas no Brasil.
(Fonte: Blog da OPPITZ Soluções Tecnológicas)