segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nesta noite fui atacado espiritualmente....


Quando somos atacados espiritualmente durante a madrugada...tudo mundo já sentiu algo similar...

Imagino como deve ser difícil para quem não tem fé nenhuma, quem não reza, ou não tem afinidade com nenhum credo...
Algo se instala e vc fica com um medo eminente, e não sabe a origem, uma leve confusão mental e pequenos pensamentos pessimistas, talvez pela vibração daqueles que tem a maldade como meta...
Você acorda querendo rezar e com mal estar sem definição....

Sabe aquelas noites que os cachorros ficam uivando, e o céu está sem Lua e parece uma escuridão eterna?!!! É esta noite foi assim para mim, e tive que levantar e rezar a oração de São Jorge:

"Chagas abertas, sagrado coração, todo amor e bondade. O sangue do meu Senhor Jesus Cristo no corpo meu se derreme hoje e sempre. Andarei vestido e armado com as armas de Jorge. Para que meus inimigos, tendo pés, não me alcancem; mãos tendo, não me peguem; tendo olhos não me vejam e nem pensamentos eles possam ter para me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançaram; facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar; cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Pois estou vestido das armas de Jorge...estou vestido com as armas de Jorge."

Se isto acontecer com você...reze com fé e peça a Jesus que lhe proteja e que coloque um escudo de proteção em seu quarto e sua casa!!!Com certeza os Lanceiros e Guerreiros protegeram sua casa e velaram por seu sono!
Volte a dormir e terá lindos sonhos...
Bjs e durmam com Deus!!!