sábado, 15 de maio de 2010

Mini TV Digital Portátil

Mini Tv Digital Portátil
As véspera de Copa do Mundo 2010 (África do Sul), abertura em 11/06, esta é uma ferramenta fabulosa para as pessoas que estão em trânsito ou não tem uma TV por perto, e não querem ficar de fora da festa. Esta Mini TV da Tectoy está disponível para venda por R$399,00 na internet. Ela vem com antena retrátil, saída USB, pode ser ligada ao computador para gravar programas e os jogos!Os fones de ouvidos permite você estar no ônibus ou no Shopping vendo os jogos sem incomodar ninguém...bom né!!!Espero poder comprar antes da Copa da África do Sul 2010!!!

EXPRESSÃO DA ALMA


EXPRESSÃO DA ALMA

"A expressão da alma é serena, mansa, sem arroubos ou depressões.
A expressão da alma é a expressão da paz, da tranquilidade.
A Alma não se exalta, nem se desespera. Se expressa sempre no mesmo tom, porque ela não busca nem evita nada, não tem que partir nem chegar. A Alma vê e reage ao que vê, sem ter que provar nada nem convencer ninguém. A Alma brinca e vive sempre da mesma maneira. Tudo para ela é vida.
A expressão da alma é mais pura e real expressão do seu eu interior. O ser interior, quando se expressa, é a expressão da verdade, daquilo que vê, sente, e ouve, sem subterfúgios, sem os jogos sociais. A alma, quando se expressa, é percebida e sentida,vista e amada. A sua expressão toca fundo nas pessoas, de maneira suave e direta.Tocar as pessoas é um gesto da alma. A máscara, os jogos encontram ressonância em outra máscara, em outros jogos. Para encontrarmos a pessoa do outro, precisamos nos expressar com a nossa alma. É ela que atinge, transforma e faz vibrar. Na alma, o contato, o encontro, o toque. A intimidade só é intimidade de almas. Na sua profissão, você sabe, não tem jeito de ser efetivo sem a expressão da alma.
É necessário que a alma do outro se expresse para ser recebida e tocada pela sua. A sua alma será sempre um convite para a expressão da alma do outro. Se sua alma se esconde, ou não se expressa, você estará mostrando ao outro que a alma dele também não poderá ser expressa. Então não haverá o encontro curativo. Ele perceberá que junto de você não existem condições para que sua alma se expresse uma vez que você evita a sua própria, como então, poderá receber a dele? Você só receberá a alma do outro se estiver à vontade com a sua. Você só encontrará o outro se antes tiver se encontrado com você.

Sem você não poderá existir o outro".
Jeremias Horta.