terça-feira, 21 de julho de 2009

ADORMECIDO


ADORMECIDO



Maldito egoísta,

volta para tua caverna

à procura de teu almiscar.


Animal violento, troglodita

peste maldita

que nunca se limita.


A carne é pouca

para essa fome louca,

seguindo trilhas

atrás de suas presas.


Raciocínio lento, obsoleto

gritos raivosos;

passos lentos;

animal violento, troglodita.


Misticismo exagerado, politeísta

cultivando inconsciência

fenômenos naturais

obscuridade profunda,

ancestrais.

( E.L.W.R.-1978 )



OBS.: Eu tinha 15 anos, quando escrevi estes versos!

2 comentários:

  1. Eddie,
    Não sei como você era aos 15 anos, e se seu poema tem algo de sua personalidade ainda hoje, mas é muiiiiiito lindo e profundo. Estou realmente impressionada com o poema. Estou mesmo.
    Parabéns. É muito lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eddie,
    Não sei como você era aos 15 anos, e se seu poema tem algo de sua personalidade ainda hoje, mas é muiiiiiito lindo e profundo. Estou realmente impressionada com o poema. Estou mesmo.
    Parabéns. É muito lindo.
    Bjos

    ResponderExcluir