domingo, 5 de julho de 2009

Física X Metafísica!!!


Caros Amigos,
A Ciência já está nos identificando como seres Quânticos, e por isso devemos ter mais cuidado com nossos pensamentos. Nossos pensamentos, ainda muito primitivos, criam ciclos energéticos que nos envolvem negativamente, afetando nossos Centros de Energia (Chackas, rodas em Sânscrito) e desequilibrados, acabamos afetanto nossos corpos físicos. Daí o surgimento de enfermidades de todas as ordens, tanto ao nível físico quanto ao nível espiritual. As do nível físico são encontradas para estudo nos Tratados e Manuais de Medicina, cada qual em sua especificação. Mas, já as enfermidades que abrangem os corpos espirituais temos uma parca noção, já ainda não conseguimos avaliar empiricamente.
Sabemos pela Bioenergética da relação das doenças com o campo emocional, assim como na Psicossomática. Corpo e Mente estão interligados e interdependentes, não podemos analisar nada sem passar pelos dois aspectos da existência humana. A Mente entende-se também o espírito, já que um não existe sem o outro.
Por este motivo a pirâmide Corpo-Mente-Espírito é tão utilizada em todas as Culturas, cada qual com suas nomenclaturas para explicar o mesmo fenômeno.
Enfim, só será possível desvendar certas doenças quando avançarmos em tecnologias que sejam capazes de avaliar o homem em seu corpo espiritual!!!Vamos aguardar, mas é muito provável que serão necessários pelo menos uns 500 anos (ou mais) de avanços tecnológicos.

Só encontraremos a Paz Universal, quando nossos atos forem divinos no Amor e na Fé.

Assista este video abaixo para que entendamos que somos seres divinos em uma jornada carnal.
(http://www.youtube.com/watch?v=El3O2FeOFH4)

(ELWR - 05/07/2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário