sábado, 11 de julho de 2009

G20, G13, G8....Poderia ser diferente!!!



Deveria ser GTerra(Grupo Terráqueo)!!!

Com mais de 5.000 anos de História ainda não aprendemos a viver em coletividade. Para que dividir o que é Universal?! Coisa de seres ainda medíocres, invividualistas, egoistas e vaidosos!!!A cura vem de dentro para fora e não de fora para fora!As respostas estão dentro e não fora!O de fora reflete o de dentro e vice-versa!
Temos que enxergar o que temos, em nossa personalidade, que interfere nas decisões mundiais. Sim, é verdade... nossos pensamentos interferem em Política Internacional. O que pensamos de nossos governantes pode atrapalhar nosso País. Pensamentos positivos criam uma Egrégora positiva que envolve nossos governantes. Pense, como nosso amigo Masaru Emoto, que coletou material sobre o reflexo das palavras, da música, de vídeos ou só pela presença (Pensamentos) de pessoas nos cristais de água, e como isso reflitiria em uma pessoa que tem 60% do corpo composto de água! O que enviamos para nossos governantes e vizinhos quando pensamos de forma negativa! Imaginem as maravilhas que podemos fazer se rezarmos em um simples copo de água para um irmão necessitado! Ou se fizermos, como os Padres e Pastores estão fazendo a distância , orando na TV para fiéis que deixam os copos com água ao lado da TV?!!
Bem, temos que mudar muitos conceitos e a forma de pensar nos tempos atuais, pois o que era crendice no passado hoje é comprovado cientificamente. O que era ficção científica no passado hoje é realidade!!!
Mude, mude sempre e busque respostas! Mesmo que não acredite de cara, mais deixe sempre um gap para a dúvida!!! A dúvida cria possibilidades!!!
Muita Paz e vibre para que possamos criar um GTerra ou invés Gs que nos dividem ao invés de nos unir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário