sexta-feira, 3 de julho de 2009

O que são parasitas espirituais?



Como na novela...pq o Tarso(vivido pelo ator:Bruno Gagliasso) relata dos chips e vozes
em sua mente?


Ainda é difícil para a Ciência, tanto a Medicina (Psiquiatria) quanto a Psicologia, detectarem estes equipamentos e muito menos as técnicas obsessivas utilizadas por Ciêntistas sombrios e seus cooperadores, que lutam para destruir a Obra Divina na Terra. Enquanto não aprofundarmos na análise dos corpos espirituais (Como a Medicina Chinesa já faz com os meridianos energéticos) em associação aos conceitos das Ciências Tradicionalistas, não vamos trazer à tona que somos seres bioenergéticos. Não será possível agregar conhecimento ao campo do parasitismo espiritual ou energético, ou parasitismo bioenergético. Todo parasita é acoplado ao Perispírito do indivíduo, independente de ser um cético ou um religioso. O que mais ajuda ao acoplamento é o desequilíbrio emocional do indivíduo, ou seja, o que todos nós sentimos e experimentamos!!! Monoideismo (Pensamentos fixos e contínuos) são conseqüência de ação parasitória. Como por exemplo, as compulsões de sexo, compras, furtos, de fazer o mal (vinganças), armazenamentos de objetos, são frutos de Goércia (Magia Negra) de alta tecnologia astral? Loucura também!!! Os famosos "chips" relatados pelo personagem da novela, eles existem ao nível astral e podem enlouquecer sim. Ou até fazer com que um indivíduo mate outro ou se mate, ou destrua a vida de alguém, ou adultere algo, traia pessoas, tenha uma vida desregrada em todos os sentidos e não respeite leis e regras sociais!
A Igreja e as todas as Religiões, Doutrinas e Cultos sejam eles do bem ou do mal, reconhecem esta magia e sua ação, mas nem todas explicam de uma forma que possamos não associar a esoterismos baratos ou sem um fundamentalismo científico, mesmo que limitado! Como Espírita que sou tenho percebido no Movimento Espírita, pelo menos em Minas, Bahia, interior de São Paulo e Rio de Janeiro escritores espíritas alertando sobre esta tecnologia astral de fascinação das Sombras (Regiões Sombrias Espirituais da Crosta Terrestre, onde se encontram inteligências degradadas a serviço do Mal). Achamos até em filmes Hollywoodianos de terror e magia. Mas é uma pena não ser levado a sério, e sim como algo do campo da fantasia, imaginário. Podemos considerar, tudo isso, como uma mera alucinação coletiva ou de massa. Mas com um aprofundamento sério em estudos como: Teológicos, Históricos, Etnológicos, Sociológicos, Psicológicos(Bioenergética e as questões Arquetípicas e de Inconsciente Coletivo de Jung), Física Quântica, Medicina Chinesa e seus meridianos energéticos, Homeopatia, Espiritismo, Medicina Quântica, Neurociência, Esoterismo, etc.., podemos entender que o ser humano vai...Além da Matéria (Joseph Gleber).
Se a Física que é uma ciência empirista, está aceitando que todos os objetos materiais são energia condensada, por que temos que duvidar da existência de um mundo paralelo quântico em outra vibração, sutil, que co-habita conosco, interagindo conosco, mas não interfirindo totalmente. O grande problema é que nos dizemos cristãos e nunca lembramos que Jesus falou: "Bem aventuados aqueles que não veêm e creêm...."!!!
Por hj é só....mas voltarei neste assunto fascinante, no bom sentido...rsss, que é o Parasitismo Espiritual, em outro momento!!!


(Edward Robertson - Julho 2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário