sábado, 10 de abril de 2010

Porquê é tão difícil realizar os nossos sonhos...

Os nossos sonhos e desejos na maioria das vezes são frustados em função da necessidade, ou não necessidade, daquilo que almejamos.
Antes de começarmos a pensar naquilo que desejamos, devemos avaliar a necessidade. Após esta análise, devemos fazer movimentos no plano real para conspirar a favor, gerando também energia mental, para que aquele objeto, pessoa ou situação seja criado como uma imagem dupla em outra realidade que não só a física. Pode-se, no caso da ação no plano real, visitar lugares, "movimentar papeladas", dirigir, pegar e sentir, e visualizar mentalmente (isso também é do campo do real, já que pensamento é energia física mensurável (fótons)).
Não deixe para amanhã, faça hoje mesmo! Quem sai atrasado perde o trem da história...aí terá que esperar no ponto o próximo trem, que ninguém sabe ao certo o horário de regresso!!!
Não desanime se não chegar no tempo que queria, mas no tempo que devia! Infelizmente, o nosso tempo não é o tempo da vida! Existe um "tempo" que não existe, e não pode ser mensurado!!! Deus detém este "tempo"...ele foge a nossa compreensão e vontade!!!
Os nossos sonhos podem ser "castelos de areia" ou "Castelos Medievais", só depende de empenho, vontade e consciência.
Nunca desanime!!!Alimente-os com o alimento da razão e uma dossezinha de fantasia que dará certo!!!O Paciência trás o equilíbrio nesta jornada de fé e realidade!!!
Muita Paz no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário