domingo, 2 de agosto de 2009

Nissan LIVINA 1.8 AT Flex





NISSAN LIVINA
1.8 AT FLEX 126 CV

Este carro, em 2010, deixará de ser um 'sonho sem consumo' para ser uma 'realidade consumida'!!! Se é que existe esta expressão...rsss! Nem acredito, que estará em minha vaga de garagem! Aparentemente soa, como aqueles discursos piegas de pessoas apegadas as coisas, mas estou sem carro a quase seis anos e sinto falta da comodidade e facilidade de ter um carro.
Quero ir para alguma cidade aquí perto de BH é só entrar no 'bichinho', abastecer colocar uma boa música, em ótima companhia, e 'pé na estrada'!!! Bao demais...uai, sôo...rssss!!! Chegando lá em um antigo Quilombo, por exemplo, cheio de montanhas a sua volta, com várias 'Lavras Novas' a descobrir, ou seria, 'Lavras da Liberdade'!!! Fantásticas Pousadas, comidas deliciosas, friozinho característico (Fondue, lareira, sexo até amanhecer...rsss)!!!

Bem, independente dá "Viagem", a liberdade estará presente, total, e o tempo ilimitado!!! As distâncias se encurtam e as vivências são infinitas e aprofundadas!!! O conforto gera prazer e as amizades multiplicam!!!
Eu como amputado, poupo desgaste de meus pés mecânicos nas caminhadas que faço e me concentro na academia para manter a forma de barril sarado...Kkkkk! Vou gastar pneus ao invés de novos pés mecânicos (R$ 7.000,00 - um bom pé mecânico), sem falar nas solas de sapatos ou tênis que gasto mês-a-mês, sobindo e descendo a Rua Viçosa...rsss!!!
Nunca recusar certos programas que exijam um veículo motorizado, e também para não causar transtorno aos parentes e amigos que dão carona...na ida e na volta...rss!!! Os benefícios são inumeráveis!!! Ainda mais novo e com garantia de 3 anos!!! Fora os descontos que podem chegar a quese 30 %, por ser portador de necessidades especiais!!!
Enfim, mara mim esta "maraviglia" de veículo automotor pode custar, após descontos, a cifra de R$ 36.496,80, menos R$17.000, 00 de entrada, restam R$ 19.496,80!!! Ou seja, menos que um popular, mas tendo um TOP de LINHA!!!
Quem sabe vc acabe passeando nele comigo!!!
Faça uma corrente positiva....


Se quiser saber mais sobre o carro entre no site:

www.nissan.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário