domingo, 2 de agosto de 2009

Pés Mecânicos!!!










PÉS SALVADORES!!!

Pés que geram possibilidades para muitos!!!Inclusive para mim!!!Graças aos pesquisadores da NASA, que vivem investindo em novos materiais e tecnologias!!!Muitos podem caminhar, dirigir, praticar esportes radicais de alto-impacto e desgaste. Mas o verdadeiro bem e a possibilidade de ser reconhecido e de reinseção social!!!Veja os Paratletas, que exemplo de garra e
perseverença!!!
Estes pés possuem escala de resistência por grau de atividade e peso do portador de necessidades especiais (P.N.S.). Nós PNS's nos adaptamos a todos as necessidades, a dor e as perdas são a primeira prova.
A 'Dor Fantasma', experiência de sentir o membro amputado sem ele estar em seu lugar mais, é terrível!!! Quem nunca amputou nem imagina como pode ser, pois o cérebro de quem tem o membro possui um esquema corporal diferente de quem amputou!
Mas o importante é se adaptar, e buscar uma boa Ortopedia e Equipe Médica para dar suporte profissional na confecção e reintegração em uma vida de qualidade.
A parte Psicológica é fundamental, principalmente se a amputação foi traumática, inesperada e por acidente grave com perda de entes queridos.
A vida continua e a tecnologia nos conforta e melhora a auto-estima, e nos torna mais rápidos, dinâmicos e produtivos. Realmente nos re inserimos no meio social como referência e formadores de opinião.
Com muita modéstia, parabéns a todos nós P.N.S. (Portadores de Necessidades Especiais) vencedores ou lutadores do dia-a-dia, nunca desistam de seus sonhos!!! Temos este grande aliado que é a tecnologia, mas poucos em nosso país tem acesso as tecnologias de ponta!!!
Atualmente, só o Banco Itaú possui linha de crédito para compra desta tecnologia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário