domingo, 31 de janeiro de 2010

Mudanças....



Mudanças.... hem

Como são fundamentais as mudanças, tudo muda o tempo todo, mas mesmo assim queremos estagnar as coisas, situações e pessoas!Que medo é este de mudar, reciclar e transformar!!!
O Universo se renova a cada nanosegundo, nossas células se renovam,
tudo se renova...Mas, devemos ter metas e objetivos muito bem definidos quando formos mudar de tarefas, ou planejar novos projetos!
A vida está cheia de pequenas armadilhas, e os sinais são claros para que qualquer um veja!!!Não podemos dizer que não sabíamos que algo daria errado, pois o mundo está cheio de experiências e relatos de outros que tentaram...não temos desculpas para nada!!!
Mudar é sobreviver, e sobreviver é uma busca natural do ser humano, ou melhor de qualquer ser vivo!!!Até a energia se adapta e muda para continuar presente!!!Quem tem medo de mudar, já morreu e não percebeu ainda...rssss!!!!
A mudança nos leva ao novo, e o novo nos leva a possibilidade de reinventar!!!Perder velhos hábitos é criar novos, o eterno ciclos de vida e morte!!!Até as partículas se renovam!!!Faça isso, renove tudo que está velho, seja algo material, hábitos, valores, formas de convivência, relacionamentos...mas não faça tudo de uma vez, vá modificando paulatinamente!!!Se fizer isto, verá como sua vida holisticamente, se assim posso me expressar, mudará radicalmente e para melhor!Não terá tempo nem de se colocar neste papel ridículo, que sempre nos colocamos, de vítima das situações e na mão das pessoas...Kkkkk!!O medo da mudança é se matar em vida, um suicídio simbólico!!!
Muita Paz, e tenha perseverança e método para realizar a maior façanha de sua vida, o ato banal da MUDANÇA!!!
Medo nunca mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário