domingo, 12 de julho de 2009

***Complexo Mineirão e Mineirinho para Copa de 2014***



COPA de 2014 - BH SEDE?

As Obras já começaram nas vias de acesso e alguns transportes coletivos, como o metrô! Estas obras incluem também: aumento de leitos oferecidos atualmente pela rede hoteleira (para 52.000 leitos pelo menos) com construção de mais hotéis na região da Pampulha, criação de novos meios de transporte como Monorail (trem elétrico de superfície), novas linhas de metrô de superfície, linhas de micro-ônibus, vias de acesso rápido ( freeways), restaurantes, supermercados, lojas e Malls (Shoppings).
Existe uma comissão do Governo de Minas para coordenar planos de ação (coordenada por nosso Vice-Governador Exmo. Sr. Antônio Augusto Anastasia), criada pelo Exmo. Governador Aécio Neves, imbuída em colocar BH como sede da Copa de 2014.
Esperamos que as metas possam ser cumpridas, e que Minas seja palco deste maravilhoso evento que é uma Copa do Mundo! E, com certeza com estas melhorias na infra-estrutura da cidade outros eventos de grande porte poderão ser realizados aquí no futuro!
Os cidadãos de BH agradecem e o melhor estaremos no meio e usufruindo disso tudo...rsss!!!! Inclusive, para nós moradores da Zona Sul (Savassi), teremos uma linha de metrô direto para o Estádio do Mineirão como está no projeto inicial.
Até lá....e vamos aguardar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário